Tecnomola presente nas 28 edições da Mercopar
Compartilhe:
A Tecnomola Indústria de Molas, empresa de Cachoeirinha, é a única a expor em todas as 28 edições da Mercopar – Feira de Inovação Industrial. A gerente Administrativa e Comercial, Carmelita Ritt, conta que os sócios consideram importante a participação e que a Mercopar é a melhor feira de negócios para a empresa. “Não ficamos de fora nenhum ano. Aqui estamos na vitrine. Os clientes vêm nos visitar e isso é muito bom. Aqui é um ambiente diferente, descontraído, e nos aproxima das pessoas. E também temos o retorno de novos clientes pós feira”, ressalta Carmelita, destacando que a empresa possui grande variedade de produtos e atende, principalmente, montadoras agrícolas e rodoviárias, além de diversos outros segmentos.
Há dois anos, a Tecnomola perdeu o seu fundador, José Alfredo Faverzani, que faleceu aos 79 anos. “Ele era uma pessoa muito boa. Passou-nos muito conhecimento e nos deixou organizados e bem estruturados para continuar no mercado”, afirma ela, contando que a empresa tem 48 anos e seis sócios. “Ele era uma pessoa humilde, correto e honesto, que queria ser grande. Nas primeiras feiras comprávamos apenas uma metragem de estande. Após alguns anos chegamos a ter quatro. Foi um grande exemplo e merece ser lembrado”, afirma Carmelita.
Com certificação NBR ISO 9001, a Tecnomola possui um diferencial competitivo reconhecido pelos seus clientes, prioriza relações transparentes através da qualificação permanente dos recursos humanos e alto padrão de qualidade em todos os processos. Fabrica molas espirais, helicoidais de compressão, tração e torção com bitolas de 0,35mm a 22,5mm e também anéis, presilhas e grampos.
De Zotti Comunicações
Foto: Eduardo Rocha