Pela primeira vez na Mercopar, Ativo X alcança objetivos
Compartilhe:
Caxias do Sul/RS – Mostrar que marketing vai além de produzir um panfleto ou folheto é o objetivo da Ativo X. Pela primeira vez na Mercopar, a empresa de Caxias do Sul trouxe uma novidade para indústrias e metalúrgicas. O produto, conhecido como Industry X, foi criado para ajudar as empresas que precisam renovar e melhorar o seu marketing ou a sua terceirização, a fim de reduzir custos e obter melhores resultados.
De acordo com Magdiani Pegoraro, coordenadora comercial da Ativo X, este novo produto vai ajudar a desmistificar aquela relação que muitas empresas têm sobre marketing. “Ele foi criado especificicamente para a área da indústria, com um pacote de serviços onde apresentamos soluções para a marca, logotipo, forma de trabalhar clientes, fornecedores, além de treinamento. Cada empresa participante da feira faz seu marketing para estar aqui presente e nós podemos melhorar esta visão”, explica.
Para Magdiani, o marketing é essencial, fazendo uma leitura profunda da empresa, de modo a compreender sua posição no mercado, pontos fortes e fracos, ameaças e oportunidades. “Diante desta leitura é possível criar uma série de decisões, estratégias e ações de marketing para atingir os objetivos, assim como um estudo de onde a empresa está, para onde deve ir, como chegar lá e quando”, pontua ela. “Além de comprometer-se 100% com seus clientes, também analisamos o cenário interno e externo, mergulhamos profundamente nos 4Ps de marketing, que referem-se ao produto, praça, preço e promoção”, complementa.
Sobre a feira, acredita que a Ativo X conseguiu seus objetivos, ser visualizada e conhecida. “O resultado foi muito positivo. Uma grata surpresa, tivemos muitos contatos e uma série de visitas agendadas para o pós-feira”. A Mercopar é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.mercopar.com.br.
De Zotti – Assessoria de Imprensa – Foto: Giovani Vieira/Divulgação/Mercopar