Norte-americana Regal busca aproximação com o mercado brasileiro durante a Mercopar
Compartilhe:
O mercado brasileiro é o alvo da Regal Beloit Corporation e a 26ª edição da Mercopar uma das portas de entrada escolhidas pela gigante norte-americana. A empresa, com sede nos Estados Unidos, desembarcou no Brasil há três anos e hoje possui uma unidade produtiva em Caxias do Sul. A feira tem sido uma ferramenta importante de aproximação com a indústria nacional.
Formada por um grupo de mais de 100 empresas e com presença mundial, a Regal teve, em 2016, um faturamento acima de 3,5 bilhões de dólares. No Brasil ela direcionou seu foco para o mercado de motores elétricos, com a marca Marathon. “Viemos para a Mercopar desde o ano passado e a feira é um momento importante de divulgação e aproximação com potenciais clientes”, afirma o diretor Comercial da Regal no Brasil, José Valdir Araújo. A Regal apresenta na Mercopar seu novo motor elétrico. Mais moderno e eficiente, garante alto rendimento com menor consumo de energia. “Produzimos no Brasil 80% dos nossos produtos e estamos trazendo toda a nossa tecnologia para a unidade de Caxias do Sul. Esperamos uma visitação intensa e que possamos conhecer mais do mercado brasileiro na Mercopar”, reforça Araújo.
A realização da Mercopar é do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) e da Hannover Fairs Sulamérica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.mercopar.com.br . A Mercopar conta também com um aplicativo disponível para dispositivos Android e iOS, permitindo aos visitantes o acesso à programação e organização de agendas para participar das ações da feira, conferir a lista de expositores e vários outros serviços.
Foto: Eduardo Rocha/Mercopar
De Zotti – Assessoria de Imprensa