Encadear Summit Sinos abordou cadeia de suprimentos
Compartilhe:
Evento online e livre ocorrência em 19 de maio e contou com a participação de quatro gestores de grandes empresas do Vale dos Sinos.
Foto: Rafael Cavalli.
A 30ª edição da Mercopar – Feira de Inovação Industrial – será realizada entre os dias 5 e 7 de outubro de 2021, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul (RS), mas alguns eventos antecedem temas importantes para o setor industrial. Foi o caso do Encadear Summit – Edição Sinos Metalmecânico , que ocorreu de forma virtual e gratuita no dia 19 de maio . O evento é inspirado no Fórum Encadear Summit, que promove a discussão e a troca de experiências sobre oportunidades de projetos de encadeamento produtivo no Estado e integra a programação da Mercopar.
O encontro contou com a participação de gestores de quatro grandes empresas da região: Gedore, Gerdau, STIHL e Taurus, e debateu conteúdos e informações sobre impactos, perspectivas e tendências da cadeia de suprimentos. O momento foi uma oportunidade de entender como uma empresa pode ter participação diminuída na cadeia de valor de suprimentos, compreendendo a capacidade de crescer e fornecer produtos e serviços de qualidade para atender às necessidades das grandes empresas do mercado.
Voltado para empresários de micro e pequenos negócios do segmento Metalmecânico, o momento sempre é aberto a todos interessados em compartilhamento de informações e práticas de encadeamento produtivo com foco nos ganhos nas cadeias de valor.
Protocolo de Segurança Sanitária
Aos moldes do ano passado, quando foi a única feira presencial industrial realizada no país cumprindo todos os procedimentos para a sua realização em meio a pandemia do novo coronavírus, a edição de 2021 contará com rígidos protocolos de segurança sanitária durante o evento.
Sobre a Mercopar
A Mercopar é um espaço de geração de geração e negócios, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à economia. Uma das maiores feiras de inovação industrial da América Latina, a Feira bateu recorde em 2020, com R $ 128 milhões em negócios gerados para os segmentos metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem e Startups. A visitação durante os três dias do evento é gratuita mediante credenciamento online .
Mais informações podem ser indicados no site www.mercopar.com.br .