Mercopar 2024 – 15 a 18 de outubro de 2024, das 13h às 20h.

Notícias

Rodada de negócios conecta MPEs da indústria de alimentos 

Rodada de negócios conecta MPEs da indústria de alimentos 

Com inscrições abertas até o próximo dia 01/08, Projeto Comprador Digital antecipa conexões para a Mercopar 2023

MPEs gaúchas que querem atuar como fornecedoras de grandes players do mercado têm até o próximo dia 01/08 para garantir presença no Projeto Comprador Digital – Indústria de Alimentos da Mercopar 2023. Podem participar empresas que atuem na prestação de serviços ou no fornecimento de peças para plantas industriais do segmento nas áreas de manutenção, automação, ferramentaria, logística, movimentação de carga, entre outras. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do Portal de Negócios do Sebrae RS (https://portaldenegociosebrae.com.br). A rodada acontece dia 16/08.


Uma das principais ferramentas de geração de negócios da feira, a iniciativa busca fomentar oportunidades no período pré-evento, que ocorre em outubro, em Caxias do Sul. No ano passado, considerando as rodadas digitais realizadas no período pré-feira e todas as agendas realizadas durante os quatro dias da Mercopar, o Projeto Comprador realizou 3918 reuniões, aproximando 242 grandes empresas nacionais e de países como Guatemala, Equador, Colômbia, México, Costa Rica e República Dominicana a 896 MPEs nacionais dos estados de RS, SC, PR, SP e MG.

Mercopar 2023

Promovida pelo Sebrae RS e pela Fiergs, a Mercopar chega a sua 32ª edição de 17 a 20 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul. Em 2022, a maior feira de inovação industrial da América Latina reuniu 512 expositores e gerou um número recorde de R$ 430 milhões em negócios, um crescimento de 77% em relação ao ano anterior. Foram mais de 35 mil visitantes e mais de 200 horas de conteúdo durante os quatro dias do evento. O evento possui foco voltado para a geração de negócios e promoção de conteúdo de segmentos como metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem.

Mais informações: www.mercopar.com.br

fechar

Seja um expositor